Concurso Polícia Militar do Piauí (PM-PI) 2013

O governador Wilson Martins, anunciou a realização de mais um concurso para o preenchimento de 800 vagas, para soldado da Polícia Militar do Piauí-2013, nível médio.

O concurso está previsto para o segundo semestre deste ano.
“Também estudamos a possibilidade de utilizar os egressos do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro para trabalhar nas guardas dos municípios, substituindo os militares que hoje assumem cargos administrativos nas delegacias. Acredito que, com isso, resolveremos o problema da segurança no interior do estado”, disse o governador.

A escolha da organizadora do concurso se dará em breve. No ano de 2009 foi realizado o último concurso, cuja organizadora foi a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Firmeza nos estudos e boa sorte!

5 comentários:

  1. Meu sonho é fazer pate da pmpi entrego nas mãos de DEUS meu sonho e que seja feita a vontade dele,
    por que nem sempre o queremos é o que DEUS quer.

    ResponderExcluir
  2. DEUS é fiel e verdadeiro se ele achar que eu mereço e se for o querer dele eu irei fazer parte da pmpi e se não for SENHOR que assim seja,sua tua ferramenta e estou aqui para fazer tua obra.

    ResponderExcluir
  3. o sonho do meu marido e fazer parti da plicia militar do piaui
    ele era do 2 bec saldado
    entrego esse sonho na mão de deus......

    ResponderExcluir
  4. ele vai comsegui com fé em DEUS.....sabe por que deus tudo pode...

    ResponderExcluir
  5. ei por que ainda ñ saio o edital?

    ResponderExcluir