Concurso Metrô SP 2013 - Edital para agente de segurança sai até começo de abril

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô-SP)-2013 definirá o número de vagas para o concurso de agente de segurança na segunda quinzena de março e logo em seguida o edital será publicado, ou seja, início de abril.

Quem deseja participar do certame, deve ter nível, com altura mínima de 1,70m parao sexo masculino e 1,65m para o sexo feminino. Os ganhos iniciais são de R$ 2.761,91, para uma jornada de trabalho entre 36h e 40h semanais, haverá turnos de revezamento e escalas fixas.


Além da remuneração, os profissionais também têm direito a plano de saúde e odontológico,  plano de Previdência, seguro de vida, bilhete de serviços disponível para o Metrô e CPTM e auxílio transporte.

A Fundação Carlos Chagas (FCC), foi definida como a organizadora da seleção, que será composta por prova objetiva de conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e atualidades; além de prova de capacidade física.

Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Firmeza nos estudos e boa sorte!

Você pretende participar desse concurso? Deixe aqui sua opinião.

3 comentários:

  1. [...] portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e atualidades; além de prova de capacidade física. ATENÇÃO! Clique aqui para obter informações atualizadas deste [...]

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA TARDE,... EU ME CHAMO JOICE CECILIA,TENHO 17 ANOS,moro em Itaquaquecetuba-SP.EU GOSTARIA MUITO ME CANDITAR No concurso metrô de São Paulo ,EU vocês ira completar minha vida.aguado vocês beijo

    ResponderExcluir
  3. [...] Concurso Metrô SP 2013 – Edital para agente de segurança sai até começo de abril A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô-SP)-2013 definirá o número de vagas para o concurso de agente de segurança na segunda quinzena de março e logo em seguida o edital será publicado, ou seja, início de abril. [...]

    ResponderExcluir