Concurso Petrobras - Centenas de vagas para 2013!

O prazo de validade do último concurso da Petrobras foi prorrogado.  A seleção ofereceu 1.521 oportunidades, e mais formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior para todo o país. Por conta disso, o próximo concurso será realizado somente no segundo semestre de 2013.

O concurso da Petrobras é realizado todos os anos e é também um dos mais concorridos, pois oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, além da ótima remuneração, participação nos lucros e oportunidade de crescimento.

No ano de 2013 não haverá diferença, sendo portanto necessário que o candidato esteja muito bem preparado, para enfrentar a grande concorrência. A remuneração gira em torno de R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00 a depender da função.

Tanto na área administrativa como na área de exploração, deverão ser oferecidas centenas de oportunidades para diversos níveis de escolaridade. Estarão disponíveis vagas para os cargos de técnico de contabilidade júnior, técnico de estabilidade júnior, técnico de exploração de petróleo júnior dentre outros.

Para quem deseja participar do certame, a dica para o futuro candidato é que acesse o site da empresa PETROBRAS (clique aqui), assim você poderá se preparar antecipadamente, baixando editais anteriores, para tomar como base o conteúdo programático, possibilitando uma meta de estudo antecipada e consequentemente maior garantia da conquista de uma vaga.

Lembrando que a última seleção foi composta de provas objetivas em que foram cobrados conhecimentos básicos e específicos e os candidatos foram submetidos também a testes físicos. A instituição organizadora do concurso vem sendo a Cesgranrio.

Fique atento, pois disponibilizaremos em breve mais informações sobre divulgação do edital, inscrições e datas das provas. Firmeza nos estudos e boa sorte!
13/03/2013 - ATENÇÃO! Clique aqui, para novidades sobre esse concurso!

24/01/2013 - ATENÇÃO, NOVIDADE SOBRE ESTE CONCURSO! SAIU O EDITAL PARA O NÍVEL MÉDIO, ACESSE O LINK A SEGUIR:

ou


Você tem intenção de participar desse concurso? Deixe o seu comentário.


 

56 comentários:

  1. [...] Edital Concurso Petrobrás 2013 O concurso da Petrobrás é realizado todos os anos e é também um dos mais concorridos. No ano de 2013 não haverá diferença, deverão ser oferecidas centenas de oportunidades para diversos níveis de escolaridade. [...]

    ResponderExcluir
  2. com certeza quero participar e o meu sonho passar em um concurso da petrobras

    ResponderExcluir
  3. Sim gostaria de participar do concurso na area de tecnico eletrotécnico estou no aguardo da inscrições

    ResponderExcluir
  4. Em 2012 fiz a prova só para testar conhecimentos e consegui brigar por vaga, mas em 2013 estarei bem preparado, pois já estou estudando firme !!

    ResponderExcluir
  5. Tenho sim muita vontade de presta o concurso também... que venha 2013!!!!

    ResponderExcluir
  6. Demoro para mim fazer esse concurso, Não vejo a hora de se escrever.........

    ResponderExcluir
  7. quero saber se técnico em enfermagem pode fazer também o concurso da petrobrás? pois sou técnico em enfermagem.

    Desde já agradeço a compreensão!

    ResponderExcluir
  8. carlos zanata furtado de oliveira12 de novembro de 2012 às 07:33

    tenho um imenso desejo mas meu tempo e desfavoraveis mas vou lutar por ums deses concurso da petrobras

    ResponderExcluir
  9. ola boa noite gostaria de saber se pessoas do sexo feminino poderão estar tambem fazendo esse concurso,eu quero com certeza se puder é claro fazer..E se DEUS quiser fazer parte da familia petrobras.
    Desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. sim pretendo fazer a prova, meu sonho e trabalhar nesta grande empressa.

    ResponderExcluir
  11. silas souza de oliveira20 de novembro de 2012 às 08:13

    Meu maior desejo sempre foi passar em concurso da Petrobrás, para o próximo concurso vou me dedicar o máximo para passa, a melhor empresa no ramo petrolífero é a Petrobrás!

    ResponderExcluir
  12. Se chamarem o pessoal dos dois concursos que estão abertos, ja fico feliz! Mas pelo andar da carroagem não tenho tanta certeza.

    ResponderExcluir
  13. Sim!! Também pretendo fazer a prova!! :)

    ResponderExcluir
  14. sim tenho a intenção de participar coom nivel tecnico!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa oportunidade eu não perco, com certeza estarei atento para as inscrições.

    ResponderExcluir
  16. Dante Brandino Di Piazza4 de dezembro de 2012 às 12:20

    Gostaria muito de ficar por dentro dos concursos da Petrobrás.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero participar desse concursos, meu email polliane.salgado@gmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  18. Carlos Roberto F.Portes5 de dezembro de 2012 às 10:53

    Eu tenho Vontade de faz o Concurso,só que tem algo,estou Desempregado e não tenho Condições,de Paga-se o Concurso é o Meu Maior Sonho esta Trabalhando na Petrobrás e ir embora para o Rio de Janeiro ou Estado do RJ.Minha Cidade Predileta á Onde Eu Deveria te Nascido,Porque Amo esta Cidade e esta Estado Lindo é também Maravilhoso.Eu quero faz o Concursos da Petrobrás em Nome de JESUS!

    ResponderExcluir
  19. Claro que quero passar, se Deus quiser ano que vem estarei lá.

    ResponderExcluir
  20. Claro, procuro crescer profissionalmente e ter uma estabilidade financeira. E essa é uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  21. sim busco uma vaga dessa grande empresa

    ResponderExcluir
  22. Quero muito participar do concurso,passar no concurso da Petrobras é um dos meus grandes objetivos. Sou formado em Química.

    ResponderExcluir
  23. irei realizar este concurso.alguem saberiame informar se vai ter aqui paraoceará?

    ResponderExcluir
  24. Quero muito entrar logo na Petrobras é meu sonho , bom quero saber quando será divilgado o edital se puderem me enviar por email fico grato minha função é Técnico em Petróleo e Gás estou no aguardo.Meu Cel 015 97555128

    ResponderExcluir
  25. SIM busco uma uma vaga dessa grande empresa

    ResponderExcluir
  26. Sim, quero muito poder esta concorrendo a uma vaga.
    Obrigado pela atenção !!!

    ResponderExcluir
  27. Luan de araújo cavalcante26 de dezembro de 2012 às 16:17

    MUITO. E SE EU CONSEGUIR PODE TER CERTEZA QUE SERÁ UMA META A SER CONQUISTADA.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de participar.

    ResponderExcluir
  29. Concerteza vou participar!!!

    ResponderExcluir
  30. Ficaria muito feliz em fazer parte desta empresa.Vou participar deste concurso, um grande abraço e obrigado.

    Morgan

    ResponderExcluir
  31. eu sou tecnico em petróleo e gás, e em 2013 eu estarei la na petrobas, sabe porque? por que o futuro e nossa energia!!!

    ResponderExcluir
  32. alisson pereira da trindade2 de janeiro de 2013 às 15:14

    eu quero muito fazer esse comcurso pois pretendo subir na minha vida dezejo ter comquistas pessoais e nao vejo nenhuma empreza elhor que a petro braz pra isso

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ter a oportunidade de participar desse maravilhoso caminho pro sucesso !

    ResponderExcluir
  34. Concerteza quero esta bem informado e com muita esperança, quero esta junto nessa, ABRAÇO E ATE A INSCRIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  35. a próxima vaga é minha , não tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  36. eu sou tecnico eletrotecnico vou pretar o concurso da pentrobas

    ResponderExcluir
  37. vou pretar o concurso da petrobas tecnico eletrotecnico

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde, vou Corrigir a digitação anterior, vou concorrer a uma vaga assim que aberta as inscrições para a petrobras, e vou fazer o melhor para passar.

    ResponderExcluir
  39. Bem eu qro mto passar em um concurso publico n é a toa q estou estudando nas férias todos os conhecimentos básicos e especificos

    ResponderExcluir
  40. Bem nunca participei de um concurso puplico mas estou muito otimista em passar nesse sou muito determinado nao vejo hora de mim escrever .Entao por gentileza mim forma o dia e o site para que mim inscreva .Agradeço desde ja .

    ResponderExcluir
  41. Com certeza farei essa prova,sei q Deus está comigo nessa batalha..
    obrigada

    ResponderExcluir
  42. Se esses que comentaram forem os concorrentes, esse ano vai ser fácil de passar no concurso! A galera tá precisando estudar muito ainda, pricipalmente português.

    ResponderExcluir
  43. Quero participar do concurso para enfermagem do trabalho, acabo de me formar e tenho este objetivo.

    ResponderExcluir
  44. Pretendo participar do concurso e me empenhar bastante!
    Porém, ainda há muitas dúvidas quanto ao concurso. Está previsto quando começará as inscrições? E o edital, quando sai?

    ResponderExcluir
  45. tenho muito orgulho e vontade em participa deste concurso publico Petrobras e fazer parte deste grupo

    ResponderExcluir
  46. tenho muito orgulho e vontade em participa deste concurso publico Petrobras e fazer parte deste grupo tenho primeiro colegial completo

    ResponderExcluir
  47. eu quero muito sim entra nessa turma,da petrobras...

    ResponderExcluir
  48. Tenho sim.
    é minha meta conseguir trabalhar numa empresa que tem
    só crescido, sonho com a minha tão sonhada carreira como técnico.
    Vou me preparar bastante e se Deus quiser vai da tudo certo.

    ResponderExcluir
  49. sou eletrotecnico quero muito ser um funcionario petrobras.

    ResponderExcluir
  50. bom dia !

    quero muito participar deste concurso e com fé vou alçacar esta meta.

    ResponderExcluir
  51. BOA NOITE A TODOS POÍS ESTOU ME PREPARANDO Á MAIS DE TRÊS ANOS PARA ESTE CONCURSO UMADESTAS VAGINHAS É MINHA.

    ResponderExcluir
  52. vocês sabem se vai ter mais concursos para nivel tecnico da petrobras este ano? e se sim, sabem se vai ter vaga para tecnico em quimica??
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  53. [...] Edital Concurso Petrobrás 2013 – 44 vagas Posted By Edital Concurso Brasil on janeiro 24th, 2013 (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=347200015332354"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, "script", "facebook-jssdk")); ATENÇÃO! VEJA TAMBÉM: Concurso Petrobras – Centenas de vagas para 2013! [...]

    ResponderExcluir
  54. tecnico.em.açucar.e.alcool.pode.prestar.o.concurso?

    ResponderExcluir