Edital Concurso Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) 2012/2013 - 600 vagas - Sairá em novembro!

A publicação do edital do concurso da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE)-2012/2013 para o preenchimento de 600 vagas, para o cargo de soldado, deverá ser em novembro. A remuneração é de R$ 2.700.

A exigência é de que os candidatos possuam nível médio, idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m para o sexo masculino e 1,60m para o sexo feminino. O regime de contratação é o estatutário, sinônimo de estabilidade.

Quem deseja participar da seleção deve tomar como base o último concurso, realizado em 2005. As provas foram compostas das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Noções de Direito e Noções de Informática.

Os candidatos foram submetidos ainda a exames médicos, teste de aptidão física, avaliação psicológica e social.

Confira o conteúdo programático da última seleção, visualizando o edital (2005): CONCURSO PÚBLICO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM / 2005 DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CONCURSO ACESSE O LINK: Edital Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) 2012 – Está muito próximo de sair!

Firmeza nos estudos e boa sorte!

29 comentários:

  1. tem alguem de mossoro rn que vai fazer!

    ResponderExcluir
  2. to aguardando ansiosamente e preparado pra da um show na prova.

    ResponderExcluir
  3. Tem mulheer na área, viu!! Héhé..

    ResponderExcluir
  4. Já fais mais de 6 Anos que estou aguardano esse comcusso agora chegou a minha Hora vamos ou bora com fé em Deus vo ser classificado

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando a tanto tempo que ja nao posso mais . Estou muito triste pois acabei de completar 31 anos.

    ResponderExcluir
  6. JOAO CARLOS DOS SANTOS COUTO30 de outubro de 2012 às 12:05

    ESTOU QUERENDO FAZER POIS,VAI SER CONCORRIDO

    ResponderExcluir
  7. vo com cemeçar a estudar hj,08/11/12, e vou passar,,.

    ResponderExcluir
  8. Qual o melhor cursinho preparatório em aracaju que vcs indicam....

    ResponderExcluir
  9. GRAÇAS A DEUS QUE SAIU ESTE EDITAL ESPEREI TANTO POR ESTA OPORTUNIDADE AGORA E SÓ ORAR E ESTUDAR SE FOR DA VONTADE DE DEUS VOU PASSAR

    ResponderExcluir
  10. sou de campestre-al quando vai sair o edital

    ResponderExcluir
  11. oxiiii o edital ja saiu foi me falem por favorrrrr

    ResponderExcluir
  12. desejo a todos os participantes boa sorte
    nos somos o futuro de sergipe

    ResponderExcluir
  13. Vou começar a estudar agora e vou passar com fé!

    ResponderExcluir
  14. um edital q esta previsto em novembro e ja estamos em dezembro..demoraaa

    ResponderExcluir
  15. [...] Confira mais detalhes deste concurso no link a seguir: Edital Concurso Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) 2012/2013 – 600 vagas – Sairá em novembro! [...]

    ResponderExcluir
  16. Eu só fico triste por uma coisa: boa parte das pessoas que prestam concursos para a PM, prestam pelo salário... "O salário é importante, mas o mais importante é servir à sociedade!." Boa soste aos que pensam assim!

    ResponderExcluir
  17. Galera que bom não tem redação,pois concurso com redação é ruim demora muito a dissertar um texto,e pouco tempo fica para fazer a prova com calma...percebi que o nivel de SERGIPE é fraco d+++....

    ResponderExcluir
  18. Concurso PM Sergipe, é de rosca! só acredito depois que eu fazer a prova.

    ResponderExcluir
  19. EU VOU COM TUDO NESSE CONCURSSO...EU TINHA UNS PRIMOS NAO MUITO BONS PREFERIR NAO SGUIR OS CAMINHOS DELES.
    MAIS SIM A MINHA VIDA. E VOU BATALHAR MUITO PRA CONSEGUIR SER ALGUEM NA VIDA. PRIMEIRA ETAPA DA MINHA VIDA EU FIZ SERVI AO EXERCITO E PRETENDO SERVI A POLICIA MILITAR DE SERGIPE.

    ResponderExcluir
  20. pois vc q ta reclamando q o nivel de sergipe é fraco....
    vc vai fazer a prova pra qer va va .....
    va procurar o q fazer rapaz

    ResponderExcluir
  21. SÓ Ñ GOSTEI DESSA EXIGENCIA DA ALTURA,O DESEMPENHO ESTÁ NA CAPACIDADE DE CADA UM E Ñ NA ALTURA.

    ResponderExcluir
  22. Quero ver você passar viuu...falando assim do nosso estado....se o nível de sergipe é fraco porque o estado é o que paga o melhor salário do Brasil!!!! chupe essa uva.....venha pra gente botar vc p correr!!!!

    ResponderExcluir
  23. já tem 2 anos que eu estudo e vou passar voceis que si cuidem

    ResponderExcluir
  24. fabio madruga quem mais aprova em comussos estar preparando a turma de garunhus pe quer da um show e todos os comussos quer nos vamos,kkkkk estudem........se nao vao levar pau e em natal vamos tabem mostra por quer samos os madrugas.

    ResponderExcluir
  25. com certeza vou fazer de tudo para conquistar a mina vaga...

    ResponderExcluir
  26. só falta eu ma policia pa minha policia ja [e tudo da policia

    ResponderExcluir
  27. O bom mesmo é falar pouco e estudar muito.

    ResponderExcluir